VESTIDO TUBINHO COM RENDA modelos clássicos e elegantes


By PortoFacil | 19 de dezembro de 2016.







No vestido tubinho com renda você encontra dois elementos da moda que estão em alta.

Entre eles podemos citar a renda, e o modelo tubinho, que é um clássico que serve para quase todas as horas, pois você poderá usá-lo tanto em ocasiões comuns, como em ocasiões festivas e cheias de glamour. Basta apenas que você aposte nos elementos adequados para dar aquele toque especial ao look.

Os vestidos podem ser curtos ou longos, com manguinhas curtas ou longas, mas também ¾, com alcinhas, decote em V, tomara que caia, frente única, um ombro só, decote redondo, enfim, são muitos os detalhes que podem variar nestes modelos.







A renda poderá vir no modelo todo ou ainda em parte como as mangas, busto, capa, entre outros detalhes.

E você poderá usar seu modelo de vestido tubinho com renda tanto para ocasiões mais informais quando este for curto, ou ainda para ocasiões formais acompanhados de acessórios especiais que venham a valorizar o look.

Mas claro que se você for convidada para um casamento, ou for madrinha, deverá evitar os tons branco e preto, e deverá apostar nos longos, especialmente se você for madrinha.

Então, nada melhor do que apostar em algo que realmente vai lhe deixar moderna e elegante sempre.

branco-tubinho-de-renda-com-laco-vestido

Imagem 2 – Como foi dito, combinar a renda com o modelo tubinho com certeza resulta em um modelo de vestido totalmente lindo, moderno e versátil, pois ele realmente serve pra diversas ocasiões, ocasiões simples ou mais chiques e especiais, sem manguinhas e perfeito para as mulheres que tem cinturinha fina pois destaca bem.

imagem-4

Imagem 3 – Este aqui é um modelo perfeito para ocasiões especiais, principalmente casamentos ou festas de formatura, para as noivas que irão casar no cartório é uma ótima opção também, com manguinhas e sem decote, comprimento não muito curto e em renda gripir branca.

imagem-5

Imagem 4 – Outro muito lindo também e fica perfeito para as mulheres que possuem a cintura fina e o quadril largo, em malha preta justinho e meio soltinho abaixo do quadril e ainda com detalhe em renda no decote e nas mangas pra deixar ainda mais bonito.

imagem-6

Imagem 5 – Mais uma dica de modelo perfeito para as noivas que irão casar no cartório, em renda branco com o comprimento apenas um pouco acima do joelho, com detalhe em tule nas manguinhas e no decote, bem justinho e marcando bem as curvas do corpo.

imagem-7

Imagem 6 – Para as meninas que procuram por um modelo de vestido para usar em uma festa de 15 anos, ou talvez no baile de formatura, este aqui é um ótimo modelo, e deve haver cuidado pois ele marca bem o corpo, então é mais indicado para as meninas que estão com o corpo em dia e não se importam que marque as curvas.

imagem-8-tubinho-renda-verde

Imagem 7 – O bom dos modelos em renda preta é que eles combinam com tudo e podem ser usados em diferentes ocasiões, este aqui está lindíssimo, num modelo curtinho e sem mangas, modelando bem o corpo e com detalhe em transparência no decote e na barra, e repare que foi combinado com um sapato scarpin rosa neon.

imagem-9

Imagem 8 – Aqui está outro modelo em renda preta, só que esse aqui com um modelo um pouco mais social e indicado para ocasiões mais especiais e chiques, com mangas longas em renda gripir transparente, comprimento não tão curto, e modelo nem muito justo, combina com diversos acessórios.

imagem-15

Imagem 9 – Este aqui é um bom modelo para ocasiões especiais também, com comprimento um pouquinho acima do joelho em cetim cinza escuro e com a renda preta por cima, com mangas longas e sem decote, modelo bem comportadinho, apesar de ser colado.

imagem-20

 

Imagem 10 – A famosa Kim Kardashian é uma melhor super inspiradora para a moda, sempre usando roupas e looks estilosos e diferenciados, que servem como super dicas fashionistas às mulheres, este modelo de vestido tubinho usado por ela abaixo é lindíssimo, bem justinho em renda com tecido branco por baixo e transparência nas mangas.

imagem-25

Imagem 11 – O vestido da imagem abaixo não possui um modelo exatamente no estilo tubinho, pois ele é acinturado mas levemente rodadinho, sem manguinhas e com um pouco de transparência nos ombros, em renda gripir com forro azul escuro e comprimento um pouquinho acima do joelho.

imagem-26

Imagem 12 – Se combinar o modelo tubinho com renda já fica moderno, imagina então combinar em um vestido tubinho a renda com detalhes em tule que está super em alta também, com certeza resulta em um lindo vestido bem estiloso para ocasiões especiais, veja só esse lindo modelo azul escuro abaixo na imagem.

imagem-27

Imagem 13 – O modelo da imagem abaixo também está muito moderno e lindíssimo, justinho marcando bem as curvas do corpo para as mulheres que querem exibir seu corpo em dia, no modelo sem mangas e em renda azul com um toque de sensualidade com fenda na perna.

tubinho-azul-de-renda

Imagem 14 – Aqui está mais uma bela dica de vestido às noivas que vão casar no cartório e querem um modelo bem estiloso e moderno, ou por acaso àquelas noivas que vão casar no campo ou na praia e optaram pelo modelo de vestido curto, justinho em renda gripir branca com detalhes em tule nas mangas e nas costas, lindíssimo.

vestido-branco-curto-tubinho-renda

Imagem 15 – Vestido tubinho bem delicado e perfeito para o verão, curtinho e sem mangas e ainda com uma cor no tom salmão que está super em alta neste verão, bem acinturado e marcando as curvas do corpo, podendo ser usado em looks mais especiais ou mais simples com sapatilha ou rasteirinha.

vestido-curto-renda-tubinho-vermelho-goiaba

Imagem 16 – Outro modelo totalmente delicado e lindo, indicado para ocasiões como por exemplo casamentos, ou festa de formatura, principalmente para as formandas, é um modelo lindo e totalmente estiloso sem chamar muita atenção, com uma cor delicada e modelo mais comportado que mesmo assim marca o corpo sem ser vulgar.

vestido-de-festa-tubinho-de-renda

Imagem 17 – Como já foi dito anteriormente, os modelos tubinho são muito versáteis e podem ser usados em diferentes ocasiões mesmo, este vestido abaixo é um ótimo exemplo disso, curtinho com mangas três quartos e sem decote em renda azul com forro branco, podendo ser usado em diferentes ocasiões dependendo do sapato e acessórios.

vestido-lindo-tubinho-e-renda

Imagem 18 – Já este modelo aqui é mais social, pois o comprimento é mais comportado e o corte do vestido reto e não tão colado ao corpo, sem manguinhas e acinturado, em renda gripir marrom com o forro levemente mais claro, combinado com os acessórios adequados é um ótimo modelo para ocasiões especiais mais sérias.

vestido-marrom-renda-tubinho

Imagem 19 – O modelo do vestido abaixo é bem sensual, apesar de não ter um modelo com aberturas, por ser justinho e curto e ainda possuir a renda na cor vermelha, que é uma característica que já deixa o modelo mais sensual, com manguinhas e sem decote, bem acinturado e lindo.

vestido-para-o-natal-vermelho-renda

Imagem 20 – Este modelo da imagem abaixo usado pela famosa atriz brasileira Mariana Ximenes, é uma ótima dica e inspiração às mulheres que procuram um modelo de vestido bem detalhado, com a renda destacando, com modelo curtinho e com mangas longas, com a renda gripir com formatos mais diferenciados e aberturas nas costas.

vestido-preto-de-renda

Imagem 21 – O vestido abaixo possui um modelo bem discreto e simples, mas serve perfeitamente para uma ocasião especial, como um casamento por exemplo, basta apenas combinar os acessórios adequados e você se arrumar linda e com um penteado chique como esse abaixo, que o vestido se torna bem elegante, com detalhe em renda dando charme.

vestido-preto-tubinho-de-renda

vestido-renda-azul-tubinho

Imagem 23 – Modelo bem chamativo e sensual, com comprimento bem curtinho e uma cor bem alegre e vibrante, é um modelo mais indicado para ocasiões noturnas, como festas e baladas, com mangas longas e detalhes com transparência, a cor rosa pink dando destaque ao modelo.

vestido-rosa-manga-longa-todo-justo-de-renda

vestido-rosa-renda-manga-longa

Imagem 25 – Este aqui é mais um modelo bem delicado em renda branca, no modelo tubinho curtinho sem mangas e com detalhes em transparência no decote e ombros, com detalhe na cintura em tecido preto largo com detalhe em florzinha de tecido voal.

vestido-tubinho-branco-de-renda

vestido-tubinho-com-renda-e-tule

Imagem 27 – Mais um modelo rendado preto para lhe inspirar na hora de criar looks com o seu próprio modelo, se ele for preto você já sabe que ele combina com todo tipo de calçado e cor de acessórios e sapato também, este aqui justinho e curto com detalhes em transparência e mangas três quartos.

vestido-tubinho-curto-manga-longa-de-renda

vestido-tubinho-rendado

Imagem 29 – Para terminar, este belíssimo vestido com um modelo bem comportado e sensual, com comprimento abaixo do joelho e modelo bem justinho com as mangas medias em renda transparente, e uma cor rosa pink mais escura lindíssima dando destaque ao modelo, bela dica às mulheres, se inspirem.

vestido-vermelho-tubinho-e-renda