VESTIDO LONGUETE PARA FESTA e outras ocasiões


By PortoFacil | 12 de janeiro de 2017.







Os modelos de vestido longuete nunca caem de moda, e estão sempre na moda para permitir que você mulher possa fazer uma composição diferente e elegante para diferentes ocasiões.

Pois estes podem ser usados em casamentos, formaturas, aniversários de 15 anos e outros eventos que exijam um traje esporte fino. Mas estes modelos podem também ser usados em ocasiões informais.

Então vamos a algumas dicas úteis:
• Se você for a um casamento durante o dia, prefira modelos mais discretos, sem nenhum exagero. Os modelos clássicos são ótimos para estes momentos.







• Já se for para ocasiões noturnas, então você poderá apostar em muito brilho, decotes mais ousados, fendas, bordados e pedrarias. Mas dê a medida certa, sem exageros.

• Se escolher um estampado, então cuide para escolher uma estampa que combine com seu tipo físico e também com o estilo da festa.
• Se você estiver acima do peso e optar por estampas, prefira as menores e com fundo escuro, ok?

• As mulheres baixinhas tomem cuidado como o vestido longuete, pois este modelo poderá cortar suas pernas, passando a impressão de ainda mais baixinha.
• Para ocasiões formais prefira os tons mais escuros, já para outras ocasiões poderá apostar em cores alegres e chamativas.

 

 

 

Imagem 1- Elegante e sofisticado esse vestido com renda preta no forro dourado trouxe um charme todo especial nessa produção feita para usar em diferentes ocasiões, aqui ela investe numa sandália preta com salto fino dourado.

 

Imagem 2- Vestidinho delicado todo em renda, modelo bem acinturado, onde ela ela investe no salto bege e uma bolsa clutch de mão finalizando com muito estilo.

 

Imagem 3- Aqui mais três looks elegantes para usar em ocasiões formais com cores e estampas lindas que favoreceu em todas essas produções sofisticadas e bem femininas.

 

Imagem 4- Para casamentos, formaturas, eventos mais elegantes, esses quatro looks são uma ótima dica, peças nobres com uma riqueza em detalhes bem modernos, no salto alto que não pode faltar.

 

Imagem 5- Vestido em voal no pink com detalhes que traz uma faixa acetinada na cintura, modelagem que possui um ótimo caimento, salto alto dando um poder a mais.

 

Imagem 6- No preto esse modelo tomara que caia é bem moderno, recorte onde traz uma fenda alongada na frente, onde ela investe na bota cano curto com salto poderosíssimo para fechar com poder.

Imagem 7- Modelo social no lilás, esse vestido traz detalhes modernos onde poderá ser usado nos mais variados momentos, decote V faixa bordada na cintura, salto alto fechando com estilo.

Imagem 8- Vestido verde musgo com manguinhas, todo em renda trazendo um modelo sofisticado para usar em diferentes lugares, salto nudê trouxe leveza ao visual.

 

Imagem 9- No listrado, esse vestido em malha traz uma fenda lateral na perna, modelagem bem ajustada ao corpo onde ela escolhe uma sandália preta salto bloco para combinar.

 

 

Imagem 10- Modelo sensual trazendo recortes ousados numa peça perfeita para mulheres que gostam de causar, detalhes com amarrações traz um efeito muito bacana, salto preto fechando com mais poder ainda.

 

Imagem 11- Peça mais delicada com um tom suave, detalhes em renda e babados bem discretos na alcinha do vestido, comprimento abaixo do joelho, sandália nudê e uma bolsa de mão bem charmosa.

 

Imagem 12- Numa estampa bem moderna, esse vestido é um verdadeiro arraso, modelo super sofisticado no decote tomara que caia, saia mais armada onde ela escolheu um salto laranja criando um perfeito contraste.

Imagem 13- Vestido sofisticado com recorte vazado logo abaixo do seio, modelagem mais ajustada onde ela escolhe um salto preto e uma bolsa de mão bem linda para valorizar.

 

 

Imagem 14- Vestido preto modelagem bem ajustada no corpo, faixa preta na cintura dando um valor a mais na peça, salto alto fechando com mais elegância,

 

Imagem 15- Um conjunto divo que esbanja beleza em cada detalhe, tecido nobre onde traz uma saia com babados na barra e um cropped com decote V bem moderno, salto alto e acessórios valorizando ainda mais.

 

Imagem 16- Visual luxuoso onde traz um vestido preto social com modelagem bem justa na cintura com detalhes no prata, onde ela ainda aposta nas jóias para valorizar ainda mais.

 

Imagem 17- Vestido branco com laço de fita preto na cintura, modelo tomara que caia com saia soltinha, sandália com amarração na perna dando um charme a mais.

Imagem 18- No tecido aveludado esse vestido azul é bem elegante, onde traz uma faixa na cintura, salto no laranja criou um contraste lindo e muito sofisticado.

 

 

Imagem 19- No dourado esse look trouxe um vestido no dourado com decote frente unica, detalhes do tule marcando presença, salto dourado finalizando com perfeição.

 

Imagem 20- Vestido bem diferente num estilo boho bem moderno, estampa étnica discreta, fenda lateral, tênis branco cano alto para combinar e um colar bem destacado dando um toque a mais.

 

Imagem 21- No bege esse vestido desenha a silhueta com muita elegância, decote frente unica onde traz um bordado bem discreto na gola, modelo para usar com saltos podendo investir nos acessórios para dar um valor maior.

 

Imagem 22- No preto decote tomara que caia, esse vestido no cetim traz um detalhe da renda na barra do vestido, aqui a cantora Thalia ainda aposta no salto alto para valorizar ainda mais.

 

Imagem 23- Vestido todo no branco, modelagem bem ajustada na cintura com manga comprida e detalhes em renda na parte de cima dando um charme a mais, sandália no preto para finalizar.

Imagem 24-  Vestido azul em renda bem delicado, detalhe em tule no azul na alça do vestido valorizou ainda mais a peça, salto nude trouxe leveza em todo o visual.

 

 

Imagem 25- Modelo em renda com forro dourado, decote tomara que caia, sandália gladiadora com salto alto dando um charme ainda maior.

 

Imagem 27- Vestidos sociais para usar em casamentos, formaturas, debutantes, modelagens modernas, tecidos nobres perfeitos para mulheres bem elegantes.

Imagem 28- Modelo todo em renda guipir no preto bem justinho ao corpo, salto bico fino com detalhes em spikes fechando o look com muito bom gosto.

 

 

Imagem 29- No comprimento que vai até a canela, esse vestido é um charme, trazendo um tecido bem elegante onde ela ainda traz uma fita branca criando um laço na cintura, jóias e o salto alto fechando a produçao.

 

Imagem 30- No marrom claro, esse modelo em voal com forro duplo, traz um laço na cintura deixando o vestido mais acinturado, sandália nude de salto fechando com perfeição.

Imagem 31- Para finalizar esse artigo, dois modelos sociais para usar em ocasiões mais sofisticadas, tecidos elegantes em duas produções de extremo bom gosto.